09 de novembro | 2011

Programa da Band mostrará trabalho da polícia de Olímpia

Compartilhe:


O trabalho da Polícia Militar de Olímpia, principalmente o que foi realizado na noite da terça-feira desta semana, dia 8, será mostrado nas próximas semanas, pelo programa Polícia 24 Horas, exibido semanalmente pela Rede Bandeirantes de Televisão, nas noites das quintas-feiras, à 22h15.
A informação foi divulgada em comunicado assinado Capitão PM Comandante da 2ª Cia PM, Vinicius ClaudioZoppellari, enviado a imprensa local.

Segundo o comunicado os editores do programa acompanharam e realizaram filmagens do trabalho realizado no atendimento de ocorrências, pelos policiais locais, durante toda a noite da terça, dia 8 e madrugada de quarta-feira, dia 9, pelas ruas de Olímpia.

No período, segundo foi divulgado, teriam sido registradas apenas duas ocorrências.

Uma delas, de porte de entorpecente, foi registrada no início da noite, por volta das 20h20, no cruzamento da Rua Antônio Benfatti com a Rua Theodomiro Joaquim  Bitencourt, no estabelecimento comercial conhecido por Bar do Bijú.

Consta que durante uma abordagem nas pessoas que se encontravam no local naquele momento, os policiais militares, sargento Queiroz e soldado Pessoa, localizaram no interior da carteira do pedreiro Jackson de Souza e Silva, de 24 anos de idade, morador na Rua Duque de Caxias, um invólucro contendo uma erva esverdeada, bastante similar à maconha, pesando 2 gramas.

O pedreiro alegou que é apenas usuário e que havia comprado a droga de uma pessoa desconhecida, quando passava pela Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, pagando a importância de R$ 3. A droga foi apreendida na Delegacia de Polícia.

A outra, por volta das 22 horas, foi de direção perigosa de veículo envolvendo uma motocicleta. Durante patrulhamento pela Avenida Aurora Forti Neves, os policiais, Cabo Berti e soldado Ivan, depararam com a Honda, CG 125, modelo Fan, ano 2011, que era conduzia pelo pintor Tiago Augusto Murad de Carvalho Novais, de 23 anos, morador no Jardim São Benedito, região central de Olímpia.

De acordo com a polícia ele dirigia a motocicleta perigosamente e fugiu quando percebeu a aproximação da viatura policial. Ele foi abordado em frente sua casa na Rua 7 de Abril, número 288, no Jardim São Benedito.

O pintor alegou que fugiu e entortou a placa de identificação do veículo, porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ficou com receio de que a motocicleta fosse apreendida. Mesmo assim, ele foi autuado e foram lavradas cinco multas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas