30 de maio | 2017
“Professor de capoeira” é acusado de assediar dois garotos de 10 anos
Um motorista, que também é professor de Capoeira, L.C.E., de 33 anos, residente no Jardim Harmonia, está sendo acusado de aliciar e assediar dois garotos de 10 anos de idade. A acusação foi feita pelos representantes dos menores em Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia na tarde do último domingo, dia 28.
Os dois garotos foram apresentados na delegacia pela polícia militar, junto com seus representantes e o indiciado. A representante da vítima G, um garoto de 10 anos, contou na polícia que desde o início do ano, o professor de capoeira passou a ter contato com seu filho, tendo dado aulas para ele e ainda se aproximado para levá-lo em lugares recreativos (sítio, grêmio, rio).
Ela disse também que notou que seu filho passou a mudar de comportamento no último mês, passando a ficar retraído e sempre dizia que tinha algo grave para contar, mas não dizia nada.
A mãe contou que acabou por descobrir a senha do celular do garoto e acabou por verificar que o dito professor de capoeira tinha passado a mandar fotos do seu pênis para a criança e ainda acabou verificando que na conversa que o indiciado mantinha com a vítima no Whatsapp, este pedia fotos das nádegas e do pênis do menor, tendo a vítima enviado foto de seu órgão genital.
Nas conversas, segundo disse a mãe à polícia, o “professor de capoeira” falava sobre masturbação e pedia para a criança apagar tanto as conversas como as fotos.
A responsável pela outra possível vítima que também enfrentou o mesmo problema com seu filho, que teria tido conversas libidinosas com o “professor” mas que seu filho, a pedido do indiciado, teria apagado todas as conversas e fotos do seu celular.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!