25 de novembro | 2007

Procurado por assassinato é preso após bater na amásia

Compartilhe:

 

Depois de prender o lavrador Antônio José da Costa, de 25 anos, morador na rua Ilda Carrara Canevarolo, na Cohab IV, em flagrante por ter agredido sua amásia Joalice Aparecida da Silva, foi descoberto que ele era procurado pela justiça do Paraná, por ter assassinado um adolescente de 16 anos na cidade de Terra Roxa/PR.

O flagrante aconteceu na noite de anteontem, quando Joalice da Silva prestou queixa, alegando que havia sido espancada com socos e chutes nas pernas e, ainda, ameaçada de morte com uma faça e um espeto de churrasco. Os policiais conseguiram deter o acusado. Joalice apresentava vários hematomas, especialmente na cabeça.

Com isso, o lavrador foi levado até a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante, com base na lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 500, que não foi paga. Além da acusação de violência familiar, em pesquisa a polícia descobriu que ele era procurado pela justiça do Paraná.

O próprio lavrador acabou contando que depois de ter sido agredido a pauladas matou, com golpes de faca, um adolescente de 16 anos, na cidade de Terra Roxa/PR. Depois do crime, Antônio da Silva disse que permaneceu seis meses foragido em Santa Catarina. Em seguida, veio para Olímpia onde vivia amasiado com Joalice, residindo em um quarto nos fundos da casa de um de seus filhos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas