12 de maio | 2011

Jovem de 19 anos flagrado vendendo crack em Severínia

Compartilhe:
A Polícia Militar prendeu em flagrante no início da madrugada da quinta-feira, dia 12, um jovem de apenas 19 anos de idade, acusado de estar vendendo crack em uma lanchonete na avenida Severino Secchieri, região central de Severínia.

Alexandre Augusto da Silva, 19 anos, que reside na rua Osvaldo Augusto Antunes, CDHU daquela cidade, estaria comercializando crack nas proximidades do Quiosque Lanches. Ele estava junto com seu irmão, SAS, um adolescente de apenas 15 anos.

Consta que durante patrulhamento, os policiais militares depararam com o acusado e, durante busca pessoal, foram encontradas 20 pedras de crack envolvidas em papel alumínio e R$ 70 em dinheiro, que estavam em seus bolsos.

Em seguida, acompanhados dos dois, os policiais foram até à residência de Alexandre da Silva, onde foram localizadas mais 11 pedras da droga e R$ 94 em dinheiro, que estavam em uma mala.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado Fernando César Galeti autuou Silva em flagrante e, também, determinou a apreensão do menor. Os dois foram transferidos para Barretos, onde permanecerão à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas