07 de abril | 2024

Procurada é presa com documento falso em hotel de luxo em Olímpia

Compartilhe:

MANDADO DE PRISÃO!
A comerciante de 36 anos foi encarcerada na cadeia feminina de Bebedouro.

 

Utilizando documento falso e com um mandado de prisão em seu desfavor, a comerciante Gislaine Joana Ribeiro do Nascimento, de 36 anos, foi presa quando estava hospedada em um hotel de luxo em Olímpia. Ela foi encarcerada na cadeia pública feminina de Bebedouro, ficando a disposição da justiça.

A prisão aconteceu na noite de terça-feira, por volta das 21 horas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que a comerciante estava hospedada em Olímpia e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

No hotel a procurada foi encontrada, mas apresentou um documento falso, com outro nome. Foi constatado o uso do documento e ela foi apresentada no plantão da delegacia seccional de Barretos, onde foi autuada em flagrante por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira.

Também foi confirmando pela polícia o mandado de prisão em aberto. No entanto, a natureza do delito não foi informada pela polícia.

PRESO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Foi preso na terça-feira, 03, NLP, de 42 anos, quando estava internado em uma clínica de reabilitação em Olímpia. O mandado de prisão era referente ao processo da Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal – DEECRIM, da comarca de Ribeirão Preto. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Colina, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas