02 de janeiro | 2012

Previsões indicam que 2012 será de decepções por causa de eleições

Compartilhe:
 

De acordo com as previsões do médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros (foto), o ano de 2012 será um período de grandes decepções e grandes rumores, principalmente por causa da realização das eleições municipais marcadas para o início de outubro. “Teremos grandes decepções e grandes rumores”, afirmou.

Ainda para o parapsicólogo, que foi entrevistado na manhã da sexta-feira desta semana, a data 12/12/12, na numerologia significaria os 11 graves acontecimentos com fatos graves para todos e também para a política.


Segundo as previsões, 2012, que na numerologia representa o número cinco, tem um destaque especial e místico. Barros cita, por exemplo, que cinco são os dedos de cada mão, cinco as linha da pauta musical, cinco as vogais, cinco as grandes eras geológicas, cinco os polietos circulais convexos, cinco os dedos de cada pé, também são as misteriosas energia e sabedoria profunda como as cinco pontas da estrela representando a inteligência e a sabedoria universal.


O planeta regente para 2012 é a lua e o ano será regido pelo Arcanjo Gabriel, o anjo que revelou à Virgem Maria que ela daria a luz ao filho de Deus chamado Jesus.


O período será comandado por orixá Oxum, que no catolicismo é representado por Nossa Senhora Aparecida. Na umbanda e no candomblé Oxum é a deusa do ouro, do amor e da beleza.


Segundo o Horóscopo Chinês, o ano será o ano regido pelo dragão.


Sendo assim, na saída de 2011 que foi regido pelo coelho para 2012 que será regido pelo dragão “vemos que (sairá) da calma do coelho para a fúria do dragão”.


Por isso, diz o parapsicólogo que “entende-se que no ano de 2012 a cobra vai fumar de fato”.


“No período de fevereiro até o final de junho vemos um período difícil, negativo e com grandes dificuldades em geral”, acrescentou.


Já para o Vaticano “esperamos para o futuro, com a morte do atual Papa (o alemão que assumiu o nome de Bento XVI), onde poderá ser eleita uma papisa”.


MORTES DE FAMOSOS


De acordo com Barros já no inicio do ano a população começará a chorar as perdas de famosos ídolos da televisão, cinema e teatro. Na seara da política nacional a presidente da república Dilma Rousseff poderá enfrentar graves problemas com sua equipe e poderá ter grandes decepções políticas.


O Programa “Minha casa, minha vida” também poderá passar por estremecimentos: “trará grandes transtornos (à presidente) e a perda da credibilidade aos seus amigos políticos. Quem viver verá”.


Em relação a Olímpia, propriamente dito, será o ano das mortes e grandes acidentes e grandes números de assalto, bandidagem, a policia não dará conta dos fatos.


Para o comércio a melhora será a partir do final de junho de 2012.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas