02 de janeiro | 2012

Previsões 2012: Prefeito pode ter saúde piorada e até perder eleição

Compartilhe:
 
O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho (foto), não terá um bom ano de 2012, pelo menos segundo as previsões do médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros. Caso não se cuide, ele poderá ter sua saúde piorada e até mesmo perder a disputa das eleições de outubro, quando certamente disputará sua reeleição.


O parapsicólogo diz que a entidades relatam que, embora não se tenha o que falar mal do prefeito, ao fazer uma comparação com a edificação muito rápida de um prédio, muito rápido também este poderá ruir. “Ele está querendo subir, ganhar pontos, mas está perdendo cada vez mais”.


Tudo isso, segundo o relato do vidente, por causa, principalmente, de várias obras inacabadas e até mesmo por causa da falta de medicamentos. Também as casas do conjunto habitacional Village Morada Verde podem se transformar em um grave problema para o prefeito. “Será um grave problema para ele e vai envolver políticos”, citou o parapsicólogo, acrescentando que a gravidade da situação fará que políticos percam a credibilidade.


Outro problema citado para a administração está ligada ao excesso de buracos que ainda persistem, mas chega também às questões da limpeza da cidade. “Não é só derrubando arvores que funciona a cidade, tem muita coisa para fazer”, diz.


Sobre a saúde do prefeito, Barros avisa que, o fato dele já ter problemas que, inclusive o levaram a uma internação hospitalar, ele corre o risco de se ver ainda pior. “Se ele começar a se abalar muito”, reforça.


Já na questão política, o aviso é que ele estaria sendo “traído” (sic) por pessoa que estaria muito próximo de seu governo, situação que pode levar à derrota nas eleições de outubro, se chegar a disputar. Atualmente, segundo a previsão, é que tenha apenas 10% de chances de uma vitória. “Mas ele é teimoso. O que posso fazer”, questionam as entidades, segundo Aurélio Barros.


Barros reforça que ele já está sendo traído desde o inicio do mandato e que tem gente dentro do governo que já está até querendo o cargo há muito tempo. “Ele é traído de todo jeito. Ele quer subir, mas ele mesmo está trabalhando contra si mesmo. É o que as entidades dizem: devagar também é pressa. Ele quer subir muito depressa, mas o tombo vai ser feio”, afirma.


Além disso, outros problemas poderão incomodar o prefeito.

Barros se recorda de uma previsão anterior de que Geninho não terminaria o mandato e ainda está sujeito a ter o nome envolvido em algum escândalo. Segundo o parapsicólogo, no próximo ano podem acontecer tanto coisas boas quantos ruins para o prefeito e que isso tudo dependerá da ajuda que tiver.

A disputa eleitoral será ferrenha, segundo as previsões. Segundo Barros recebeu na mensagem passada pelas entidades, poder ter de três a cinco candidatos disputando o cargo de prefeito e Geninho corre o risco de ter seu nome impedido para a disputa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas