27 de setembro | 2010

Previdência Municipal terá sede própria que custou R$ 350 mil

Compartilhe:
 

Dentro de alguns dias o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia (IPSPMO), passará a funcionar em sua sede própria. Isto porque foi adquirido uma imóvel na avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, n.º 1042 (foto), na área central da cidade, para a implantação dos serviços de atendimento à categoria. O imóvel custou R$ 350 mil aos cofres da instituição.

De acordo com a funcionária pública municipal Mércia Albano, presidente do IPSPMP, a aquisição foi feita com dinheiro próprio. Segundo ela, o valor pago pelo imóvel está dentro dos valores estipulados pelo mercado.


No entanto, embora ainda sem uma previsão de valor, avisa que haverá ainda alguns gastos com as adaptações necessárias. Consta que há um projeto pronto no setor de engenharia da prefeitura.


A compra se deu em função da exigência legal de que o instituto tenha uma sede própria. Atualmente, o atendimento é feito na própria prefeitura, causando certo desconforto aos aposentados. “Estamos regularizando conforme as exigências”, justifica.


Na sede própria, segundo ela, serão entregues os holerites, sanadas duvidas de aposentados e pensionistas e prestados quaisquer outras espécies de serviços que por ventura surgirem.


“Não somos nós que queremos a sede. O instituto tinha que ter espaço físico próprio. Ao invés de pagar aluguel, resolvemos comprar o imóvel e, tem que ser na área central para facilitar o acesso dos aposentados”, reforçou.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas