29 de julho | 2008

Preso último integrante da quadrilha que roubou trator no bairro Bela Vista

Compartilhe:

Policiais civis da cidade de Olímpia cumpriram mandado de prisão contra Laércio Marques, vulgo “Laércio Peão”. Ele foi detido na tarde da segunda-feira desta semana, dia 28, logo após prestar depoimento em juízo em um processo que tramita no fórum de Olímpia e encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia.

Laércio Peão é acusado de ter participação no assalto a uma propriedade rural localizada nas proximidades do bairro Tamanduá, no município de Olímpia, quando uma quadrilha roubou, entre outras coisas, uma máquina agrícola.

“Ontem, o Laércio Peão foi preso assim que ele ingressou no fórum para a audiência de interrogatório e a quadrilha dele está toda presa”, comentou o delegado João Brocanello Neto, titular da Delegacia de Polícia de Olímpia.

A quadrilha foi desbaratada no início do mês de junho, depois de uma investigação comandada por Brocanelo Neto, acusada de roubar, mediante uso de violência, um trator, uma motocicleta, celulares e dinheiro, no sítio Aracéli, no bairro Bela Vista, zona rural do município de Olímpia.

Na ocasião foram identificados Laércio Marques, vulgo "Laércio Peão", de 48 anos, morador no Jardim São José; Waldemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho", residente no Jardim Santa Ifigênia; Wagner Luís Trindade, de 22 anos, residente no Haras Art Eqüestre; e Sérgio José Campos, de 31 anos, vulgo "Piu", morador no jardim Tropical.

O roubo foi praticado na noite do dia três de junho, por volta das 22h50, quando armados e encapuzados, eles invadiram o sítio Aracéli, de propriedade de Antonio Carminati, de 86 anos e renderam o caseiro João Norival Ferrareze, de 50 anos, a esposa Neusa Aparecida Naline Ferrareze, de 48 anos e a filha, a vendedora Gislaine Cristina Ferrareze, de 24 anos.

Segundo a polícia, o caseiro foi agredido com um golpe na face direita (possivelmente com coronha de arma) e em seguida, sob ameaça foi obrigado a abrir o cadeado do trator Massey Fergusson, vermelho, modelo 275, pertencente a Carminati e também roubaram a moto Honda, CG 125, Titan ES, azul, placa DLH 9747, da vendedora Gislaine, dois celulares e R$ 200 em dinheiro. Em seguida os três foram amarrados e os ladrões fugiram.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas