01 de dezembro | 2011

Preso em Guaraci acusado de matar mulher e sequestrar filho em Guaíra

Compartilhe:


A Polícia Militar prendeu na terça-feira desta semana em Guaraci, um homem que está sendo acusado de matar a ex-mulher com pelo menos seis facadas. O crime ocorreu no dia 25 de junho deste ano em Guaíra, chocando a população da cidade.

Segundo a polícia, Danilo Aparecido Campos, de 23 anos de idade, foi preso depois de denúncia anônima, pelos policiais militares Ferreira e Tavares, durante ação conjunta com a participação da delegada de polícia Débora Cristina Abdala Nóbrega.


Campos foi encontrado em uma residência da Rua Belmiro Vicente, número 4, onde estaria morando. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado quando estava na Avenida Natal Pastres, no Jardim São Vicente. Danilo foi encarcerado na cadeia pública de Barretos.

Consta que para praticar o crime, ele invadiu a casa onde a ex-mulher Denise Jaqueline Neves, de 23 anos, residia, no bairro Tonico Garcia, em Guaíra, pegou o filho (praticamente sequestrou) e entregou a um homem que esperava por ele do lado de fora da casa. Após deixar a criança, retornou à residência, entrou no quarto em que a mulher dormia e a esfaqueou no tórax, braços, pernas e nas costas.

Segundo relato da polícia, o irmão de Denise, Danilo Luís Neves, de 26 anos, viu Campos esfaqueando a irmã e tentou ajudá-la, mas também acabou sendo atingido no braço e no rosto.

Em seguida os dois homens fugiram levando a criança e foram localizados somente na segunda-feira, em Guaraci, quando Campos foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas