03 de setembro | 2023

Presidente do OFC renuncia ao cargo e Bonin deve assumir

Compartilhe:

RENÚNCIA!
O novo pleito já foi marcado para o dia 9 de setembro.

Alegando problemas particulares, Marcos Antônio Caliente renunciou ao cargo de presidente do Olímpia FC, faltando aproximadamente dois anos e meio para o cumprimento do segundo mandato. A data da nova eleição no clube já foi marcada para o próximo dia 9 de setembro.

A carta renúncia foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo do Olímpia Futebol Clube, José Correia Sobrinho, no início desta semana. O clube não tinha vice-presidente desde o início do ano passado quando Ângelo Cussolim também renunciou.

Uma chapa denominada “SOS Olímpia FC” encabeçada por Lupércio Bonin (presidente) e Jorge Luiz Leme (vice)se inscreveu e deverá assumir os destinos da equipe profissional de Olímpia.

Por outro lado, como se sabe o time profissional do Olímpia FC está inativo, não tendo participado do campeonato da Série B deste ano, impedido pela Federação Paulista de Futebol por não ter regularizado a documentação liberando o estádio “Teresa Breda” até a data estipulada.

Atualmente o clube participa das categorias sub 11 e sub 13, promovidas pela FPF, em parceria com uma escolinha de futebol.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Todos os Comentários (1)
Tadachi china há 6 mêses atrás
Deus abençoe 🙌 Olímpia FC Não pode morrer não...🫂
Mais lidas