01 de março | 2020

Prefeitura vai promover show “Amigos de Olímpia” e distribuir bolo para comemorar aniversário da cidade

Compartilhe:

PARABÉNS A VOCÊ!       Show com cantores de Olímpia será na Av. dos Olimpienses a partir das 20h do domingo.

Na segunda-feira, dia do aniversário, em parceria com a Tereos, prefeitura vai distribuir bolo para a população.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

A prefeitura de Olímpia es­tá divulgando uma relação de atividades com o o­bjetivo de comemorar os 117 anos de fundação do município que acontece na próxima segunda-feira, dia 02 de março. As atrações, no entanto, começam na noite de domingo com o show “Amigos de Olím­pi­a”, 01, às 20h, na Avenida dos Olimpienses.

A apresentação contará com a participação de gran­des nomes da música olimpi­ense como Sérgio e Sandro, Júlio e Kadu, Guilherme Ribeiro, Kassunun­ga e Wesley Mattos, em um show especial e gratuito. No local, ainda haverá brin­quedos infláveis pa­ra as crianças e praça de alimentação.

Na segunda-feira, dia 02 de março, data do aniversário, a programação começa a partir das 9h, também na A­venida dos Olim­pienses. As festividades contarão com brin­quedos infláveis, apresentações culturais, distribuição de pipoca e cachorro-quente, atividades recreativas, a­doção de animais, doação de mudas e ainda a novidade deste ano, que é um bo­lo em comemoração aos 117 anos da cidade, oferecido em parceria com o Grupo Tereos.

OUTRAS ATIVIDADES

Além das festividades do fim de semana, a Prefeitura também está realizando uma semana com diversas atividades, incluindo entrega de o­bras, inauguração de novos equipamentos para a população, missas e cultos em Ação de Graças aos 117 anos de O­límpia, exposição de homenagem à história da cidade e cinema itinerante nos bairros e nos distritos. A programação começou na quarta-feira (26) e segue até o dia 07 de março, com participação aberta a­os olimpienses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas