23 de outubro | 2012

Prefeitura publica demissões de 13 contratados em cargos de comissão

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Olímpia publicou na Imprensa Oficial do Município (IOM), que circulou no sábado da semana passada, dia 20, as exonerações de 13 funcionários contratados em cargos comissionados, aqueles que são de livre nomeação e exoneração do prefeito Eugênio José Zuliani. Todas as demissões tem a data do dia 16 de outubro, terça-feira da semana passada.

Pela Portaria número 39.583, foi exonerado Gustavo Matias Perroni, que ocupava um cargo de assessor administrativo; pela 39.590, foi exonerada a advogada Mirela Sechieri Costa Neves de Carvalho, esposa do vereador eleito Marco Antônio Parolim de Carvalho, Marco Coca, que ocupada um cargo de assessor administrativo;

Através da Portaria número 39.592, foi exonerada a jornalista Andresa Carla Maieiros, esposa do suplente de vereador Marcão do Gazeta e filha da proprietária do Gazeta Regional, jornal que prestou apoio explicito à reeleição do prefeito, que ocupava um cargo de assessor de gestão estratégica.

Na Portaria número 39.593, foi exonerado João Lucas Ferraz, que ocupava um cargo de assessor de gestão estratégica; pela 39.595, foi demitida Fátima Cristina Bernardes Vanzella, que ocupava um cargo de assessor de secretaria; na 39.594, consta a demissão do jornalista Tadeu Carlos Fonseca, que ocupava um cargo de assessor de gestão estratégica.

Também pela Portaria número 39.595, foi exonerado Rogério Miguel Cezare, de um cargo de assessor de secretaria; pela 39.597, foi demitido Tarcisio Candido de Aguiar, de um cargo de assessor especial; pela 39.599, foi demitido Clewerson Antônio Takahashi Correia, de um cargo de diretor de departamento.

Foram exonerados também: pela Portaria número 39.598, Izildinha Sebastiana Mazonetto Vanti, de um cargo de assessor; pela 39.600, Eder Aparecido de Lima, de um cargo de gestor de desenvolvimento; pela 39.601, Graziela de Souza Mendes, de um cargo de diretor de departamento; e pela 39.603, Rita de Cássia Gomes, de um cargo de assessor de gestão estratégica.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas