13 de outubro | 2012

Prefeito elogia Magalhães e diz que Helena tem que se reciclar

Compartilhe:

Ao comentar o decorrer da campanha desenvolvida pelos três candidatos visando a eleição municipal realizada no último domingo, dia 7, o prefeito reeleito, Eugênio José Zuliani (foto), afirmou que sua oponente Helena de Souza Pereira teria que reciclar seus conceitos buscando atender aos desejos dos eleitores.

A afirmação foi feita no início da tarde da quarta-feira desta semana, dia 10, durante entrevista que concedeu a uma emissora de rádio local, onde avaliava sua vitória incontestável na eleição, inclusive com uma somatória de votos nunca registrada no município de Olímpia.

Ao ser indagado sobre a avaliação que fazia da tranquilidade verificada durante o período eleitoral que culminou numa eleição que chegou a até ser comparada com uma eleição para a composição de Conselho Tutelar, depois de elogiar o também candidato João Batista Dias Magalhães, ele fez sua avaliação sobre o perfil político de Helena Pereira.

“Quanto a candidata Helena eu não tive muito contato. Ouvi algumas críticas muito contundentes em alguns comícios que ela fez, mas acho que ela vai refletir sobre isso agora e ver que através dos seus discursos a votação que ela teve ela tem que rever realmente os conceitos e fazer campanha daquilo que o eleitor pensa”, afirmou.

Como se sabe, pelo contrário, foi João Magalhães que não realizou comícios durante a campanha, que elevou o tom mais crítico da campanha principalmente durante o período destinado pela justiça ao horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio.

Ainda sobre Magalhães, em sua única manifestação pública após a eleição, mas na sessão da Câmara Municipal realizada na noite da segunda-feira desta semana, dia 8, ele preferiu apenas parabenizar os vereadores que se reelegeram e dizer que espera que a cidade seja beneficiada com o próximo mandato de Zuliani.

“Parabenizo aos colegas que conseguiram sua reeleição. E temos a certeza, que mesmo de longe, as ações que repercutirão em nossa sociedade levem o papel de todos nós. Certamente esperamos que a cidade seja contemplada com o governo que espera que aconteça, e nosso modelo um dia ainda acontecerá”, declarou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas