05 de julho | 2020

Prefeito acredita na confiabilidade do SBT e do instituto de pesquisa

Compartilhe:

Má avaliação de Dória e alto
desempenho de Bolsonaro o
surpreenderam. Para Cunha resultado
foi gratificante e servirá de
motivação para continuar trabalhando
por Olímpia.

 

O prefeito Fernando Cunha afirmou no início da manhã de sexta-feira, 03, através de sua assessoria que acredita na confiabi­lidade do SBT e do Instituto de pesquisa e que, embora alguns resultados o tenham surpreendido, a consulta de intenção de votos foi gratificante e servirá de motivação para continuar trabalhando por Olímpia.

Fernando também foi convidado pela Folha da Região e pela Rádio Cidade para gravar sua manifestação sobre a pesquisa divulgada na quinta-feira, 02, pelo SBT Interior. Ele, entretanto, alegou que, devido a agenda estar comprometida, não teria condições, mas a assessoria de imprensa enviou um resumo de suas considerações.

“Primeiramente, é importante deixarmos claro que o SBT e o Instituto Paraná Pesquisas são empresas independentes e idôneas, com autonomia para definir e realizar seu trabalho. Desconheço a razão de terem escolhido Olímpia para a sondagem, mas acredito em sua confiabilidade, tendo em vista que a pesquisa foi registrada no TSE e o instituto possui quase três décadas de existência no mercado, sendo um dos mais reconhecidos do país”, destacou.

Sobre o resultado afirmou: “alguns dados corresponderam àquilo que esperávamos e outros nos surpreenderam um pouco como é o caso da má avaliação do Governo Doria e a alta aprovação do presidente Bolsonaro”.

E concluiu: “Já em relação à minha atual gestão, a baixa rejeição e o índice de aprovação foram gratificantes e nos dão motivação para continuar trabalhando para a melho­ria da qualidade de vida da população”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas