27 de agosto | 2007

Olímpia joga mal e sofre derrota em Baurú

Compartilhe:

O time do Olímpia Futebol Clube se apresentou muito mal e acabou sofrendo uma derrota na cidade de Bauru. O jogo foi disputado no final da manhã deste domingo, dia 26, no Estádio Alfredo de Castilho. O gol da equipe adversária foi marcado por Leleco aos 38 minutos do primeiro tempo da partida, numa falha coletiva do sistema defensivo da equipe.

A partida valeu pela segunda rodada do segundo turno da primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol Heróis de 32. A derrota do Olímpia colocou o Noroeste em condições de brigar por uma vaga para a segunda fase da competição.

As duas equipes começaram o jogo procurando o gol, com muita correria, principalmente pelo lado do Olímpia. Comandado por Calil, o time tinha o domínio do meio de campo e criou as melhores chances até os dez minutos. Na melhor delas Rafael Silva cabeceou para fora um cruzamento de Calil.

Daí para frente, principalmente com a substituição feita pelo técnico José Carlos Fescina, já no primeiro tempo, sacando o centroavante Leo para a entrada de Leco, os jogadores olimpienses se perderam na marcação.

Aos 38 minutos, Marcelo Santos recebeu no meio-campo, caminhou com a bola e deu um passe milimétrico para Leleco, que acabara de entrar. Ele saiu na cara do goleiro Bruno e tocou para o fundo do gol.

Já o segundo tempo foi fraco. Embora o time olimpiense tenha até tentado se recuperar na partida em busca do empate, o esforço acabou não se transformando em gol. Quase ao final da partida o goleiro Bruno chegou a descer numa cobrança de escanteio e tentar marcar de cabeça. Mas a cobrança foi curta e nem mesmo houve uma tentativa da parte do goleiro.

Ficha Técnica

Local: Estádio Alfredo de Castilho (Bauru-SP)

Data: 26/08/2007

Árbitro: Clodoaldo Cardoso de Oliveira

Cartões amarelos: Edimar e Adinam (Noroeste). Gil e Hélio (Olímpia)

Noroeste
Adinam; Rômulo (Artur), Marquen e Marcelinho; Edimar, Marcelo Uberaba, Lei (Dê), Marcelo Santos e Giovani; Léo (Leleco) e Borebi.
Técnico: José Carlos Fescina.

Olímpia
Bruno; Vander, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Evandro, Edson, Fabrício (Marcus Vinícius) e Calil (Gil); Nena e Paulinho Piracicaba (Bortolato).
Técnico: Carlos Leoni Rossi.

Outros resultados

Bandeiratne 0 x 3 Linense
Rio Preto 7 x 0 Mirassol

Classificação: Linense, 15 pontos ganhos; Marília, 13; Olímpia, 12; Rio Preto e Mirassol, 11; Noroeste, 9; Bandeirante, 3.

Próxima rodada

Olímpia x Rio Preto
Noroeste x Linense
Marília x Bandeirante

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas