17 de novembro | 2009

Porteiro tenta matar vizinha com golpe de machado

Compartilhe:

O porteiro, José Carlos Fernandes, de 53 anos de idade, que reside na rua Dante Seno, 95, Jardim Hélio Casarini, conhecido popularmente por Cohab III, zona sul da cidade de Olímpia, está sendo acusado de tentar matar sua vizinha, a dona de casa, Selma Valéria da Silva, de 42 anos de idade, que reside no número 105 da mesma rua, com um golpe de machado.

Segundo consta ele bateu na cabeça dela com o lado de fora da ferramenta e não com o corte. O crime foi praticado no início da noite da segunda-feira, dia 16, por volta da 19h30.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, mas devido à gravidade do ferimento foi transferida em seguida para Santa Casa da cidade de Barretos.

A mulher sofreu perda de massa encefálica e até o início da tarde da terça-feira, dia 17, continuava internada em estado grave. Selma Santana foi atingida, por motivos ainda não esclarecidos, por um golpe de machado na cabeça desferido pelo porteiro, José Carlos Fernandes, de 53 anos de idade, que reside na rua Dante Seno, 95, também na Cohab III.

Logo após ter atingido a vizinha José Carlos fugiu deixando o machado ao lado do muro da residência de Célia. De acordo com informações da esposa do acusado, Vera Lúcia Fernandes, de 53 anos, o marido sofre com problemas mentais e que na semana anterior realizou uma consulta com um médico.

Segundo foi apurado pela polícia, Célia mantinha bom relacionamento com todos que residem naquela região da cidade e ninguém estava compreendendo e nem sabia explicar qual poderia ser o motivo para o crime. A expectativa era para que o porteiro se entregasse à polícia acompanhado de um advogado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas