11 de fevereiro | 2018

Policial salva mulher nas águas do Turvo

Compartilhe:

Com o objetivo de tentar contra a própria vida PCMZ, de 37 anos, moradora no jardim Santa Fé, pulou nas águas do rio Tur­­vo. Ela foi salva pelo ca­bo da Polícia Militar, Car­mo Ribeiro, de 28 a­nos, há seis anos na polícia.

A tentativa de suicídio aconteceu na manhã de segunda-feira, quando a mulher foi até a ponte do rio Turvo, na rodovia Assis Chateaubriand, que se­para os municípios de Olím­pia e Guapiaçu. Ela ligou para os familiares para se despedir.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada, como tam­bém o Corpo de Bombeiros. O sargento Vieira e o cabo Carmo Ribeiro foram os primeiros a chegar ao local onde avistaram o veículo da mulher, um VW Gol, branco. A mulher estava nas margens do rio.

Ela mostrava disposição de acabar com a própria vida. Os policiais tentaram através do diálogo demo­vê-la da intenção de praticar o suicídio. No entanto, ela saltou no rio. Com is­so, o cabo Car­mo Ribeiro, mesmo fardado, saltou para sal­vá-la.

Em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada para a UPA onde foi medicada. Segundo o seu marido esta foi a terceira vez que a sua esposa tentou saltar de pontes. Ela tem problemas de depressão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas