05 de outubro | 2008

Policiais fizeram passeata em Olímpia na 3ª. feira

Compartilhe:

 

 Cerca de 70 policiais civis entre delegados e funcionários de delegacias, fizeram uma manifestação pelas principais ruas da cidade de Olímpia, na tarde da terça-feira desta semana, dia 30 de setembro. A passeata tinha a manifestação de conscientizar a população que, apesar de inúmeras dificuldades que possam estar enfrentando, a greve iniciada dia 16 de setembro é necessária para a categoria.

Sob o comando do diretor regional do sindicato dos delegados de polícia do Estado de São Paulo, Antônio Alicio Simões, que responde pelo 1.º DP de Barretos e, momentaneamente também pela Delegacia de Polícia de Olímpia, eles percorreram a rua São João, David de Oliveira e Dr. Antônio Olímpio, até chegarem de volta à Delegacia.

"A Polícia Civil vive uma nova fase e sabe a sua obrigação perante a sociedade, mas também sabe cobrar o que é de direito e temos o direito de ganhar bem. Porque que o Estado de São Paulo, que é o estado que mais arrecada, mas é o estado que menos paga", disse Simões em trecho do seu discurso durante a manifestação.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas