12 de março | 2009

Ladrão de Guapiaçu preso em flagrante em Olímpia por furto de toca CD

Compartilhe:


O desocupado Erivaldo Pereira da Silva, vulgo Preto, de 39 anos de idade, que reside na cidade de Guapiaçu, acabou sendo preso em flagrante em Olímpia, acusado de ter furtado um aparelho de toca CD, de um veículo que estava estacionado no centro da cidade. A crime foi praticado no início da quarta-feira, 11, por volta das 9h30.

Segundo consta no boletim divulgado pela Polícia Militar, o furto aconteceu na rua David de Oliveira, número 1.499, região central da cidade de Olímpia. Os policiais militares foram acionados pelo comerciante João Batista Sanches, de 44 anos de idade, que reside na rua Floriano Peixoto, número 1.534, centro, proprietário da camionete Ford Pampa, placas BLV 0768.

Sanches, que estava em seu estabelecimento comercial denominado Varejão Taiaçu, quando notou quando um indivíduo, de cor branca, vestindo uma bermuda, blusa de mangas compridas e um boné, estava parado perto do veículo e aproveitou para furtar o aparelho toca CD.

O comerciante percebeu e foi atrás do acusado solicitando a devolução do aparelho, mas o ladrão negou e evadiu, pulando o muro de uma residência. Então, ele acionou a Polícia Militar que deteve o ladrão, que inicialmente negou a autoria do furto.

No entanto, ao vasculhar o local onde ele teria se escondido, os policiais encontraram o toca CD. Levado à Delegacia de Polícia, Prego foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Neto e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas