23 de outubro | 2008

Policiais esclarecem assalto a mão armada em pastelaria

Compartilhe:

Apesar da greve, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar de Olímpia, conseguiram esclarecer na manhã da quarta-feira, dia 22, a autoria do assalto à mão armada praticado na noite da sexta-feira, dia 17, numa pastelaria da avenida Aurora Forti Neves.

Depois de informações passadas pelo adolescente V.M., acusado de assaltar um mini-mercado do Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por Cohab IV, eles apreenderam o também adolescente D.H.T., que teria fornecido a arma utilizada no para a prática do roubo.

V.M., que já havia confessado a autoria dos dois assaltos, apontou o possível envolvimento do outro adolescente. Ambos assumiram a autoria dos dois crimes aos policiais.

No entanto, D.H.T. nega envolvimento no roubo registrado na tarde da terça-feira, no mini-mercado Gonçalves. Ambos tiveram suas internações provisórias decretadas pela justiça e se encontram na Delegacia Seccional de Barretos à disposição da justiça.

Flagrante
Também na tarde da quarta-feira, por volta das 14h30, a Polícia Militar flagrou outra dupla acusada de prática de furto em uma tabacaria no centro da cidade de Olímpia. A dona-de-casa E.I.R.P., de 51 anos de idade, que reside na rua Coronel Francisco Nogueira, percebeu um barulho na porta da sala de sua residência e percebeu os dois elementos correndo.

Ela acionou a Polícia e foi detido André Perpétuo de Souza, de 21 anos de idade, que reside na rua Duque de Caxias, e apreendeu o adolescente D.R.S, de 16 anos de idade. Eles confessaram ter furtado baralhos da tabacaria e foram reconhecidos pela funcionária do estabelecimento. André foi autuado em flagrante e preso na cadeia pública de Severínia.

Zona rural
Já o aposentado Benedito Luppi, de 62 anos de idade, que reside no Jardim Cisoto, prestou queixa na quarta-feira, dia 22, que furtaram vários pertences do sítio São Benedito, de sua propriedade, localizado na região do bairro rural Campo Alegre.

De acordo com ele, ao chegar em sua propriedade, no dia 20 de outubro, notou que as portas da sala e da cozinha da residência estavam arrombadas e a falta de uma garrucha calibre 32 sem munição, um botijão de gás, um carregador de telefone celular, roupas e alimentos variados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas