03 de abril | 2011

Polícia tem suspeitos do assassinato da adolescente de Guaraci

Compartilhe:
 
Trabalhando com duas linhas de investigações, os investigadores da delegacia de polícia de Guaraci, comandados pela delegada Débora Cristina Abdala Queiroz, esperam até a próxima semana chegar ao autor dos disparos que mataram a adolescente Beatriz de Oliveira, de 16 anos, que residia na vila Camargo, em Guaraci.


A adolescente foi assassinada com três tiros de revólver (um no tórax, um nas costas e outro no braço) na noite do último domingo, na avenida Eleotério Alves de Lima, esquina com a rua Ângelo Bernardino Silva, próximo do bairro jardim do Bosque, em Guaraci. Ela caiu sem vida na calçada de uma quadra de esportes.


Segundo a polícia, a adolescente foi até o local, que dá acesso a uma chácara, de bicicleta, para possivelmente manter um encontro amoroso com um homem de cabelos grisalhos, que ocupava um carro escuro, podendo ser Fiat ou Corsa. No entanto, a garota foi alvejada com três tiros. Ela correu e caiu na calçada da quadra. O acusado fugiu e ainda não foi identificado.


De acordo com a polícia, a garota mantinha relacionamentos amorosos com vários homens, moradores em Guaraci, Baguaçu e Olímpia. Ela também, segundo seus familiares, seria dependente química.

 Vários suspeitos já foram interrogados, mas apresentaram seus álibis. Agora, apenas duas linhas de investigações, que não foram reveladas, estão sendo seguidas.

ROUBO DE
CAMINHONETE

Na noite de sábado passado, dia 26, por volta das 23 horas, três elementos não identificados, armados de revólver, roubaram a caminhonete Toyota, Hilux CD 4×4, placa KHL 4073, de Vitória de Santo Antão/PE, de propriedade de Manoel Severíno  Damaceno , morador em Matão. O roubo aconteceu na rua José Correia da Silva, 837, em Guaraci, próximo a uma lanchonete.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas