22 de junho | 2009

Polícia surpreende oito em casa com drogas no Sta. Fé

Compartilhe:

Oito homens, com idades entre 20 e 35 anos, foram surpreendidos, na madrugada da quarta-feira, dia 17, por volta das 2h10, em uma casa na rua 10, n.º 175, no jardim Santa Fé. Na residência, onde reside Cícero Costa Carvalho, de 34 anos, foram encontrados 0,20 gramas de cocaína e 0,11 gramas de crack. Apenas um foi preso em flagrante.

De acordo com o que consta na polícia, o movimento de pessoas na residência, durante a madrugada, chamou a atenção dos policiais militares que faziam patrulhamento pelo jardim Santa Fé. A casa não possui muro e os policiais encontraram sobre uma pilha de tijolos, que estava nas proximidades da porta da cozinha, um prato com pó branco e uma trouxinha de pó branco, aparentando ser cocaína.

Em seguida, sobre uma laje os policiais encontraram as onze gramas de crack. Todos os oitos presentes na casa foram levados para o plantão da delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado Eduardo José Vendramel autuou em flagrante, acusado de tráfico de drogas, apenas o proprietário da casa, Cícero Costa Carvalho. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Altair. Os outros sete homens serão investigados pela polícia.

MENOR DE 13 ANOS TRAFICAVA
Depois de uma deúncia anônima, informando que um menor de 13 anos estava traficando drogas, na rua 5, 80, no jardim Santa Ifigênia, a Polícia Militar foi até a casa, onde, mediante autorização da mãe, entraram e encontraram debaixo da pia, atrás de um televisor velho, 16 trouxinhas de maconha.

O garoto confessou que comercializava drogas. Ele foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Olímpia. No 1.º Distrito Policial de Olímpia será instaurado inquérito policial para apurar o caso. A droga foi aprendida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas