01 de novembro | 2011

Polícia registra quatro acidentes e duas vítimas do trânsito na 2.ª feira

Compartilhe:


A Polícia Militar registrou quatro acidentes e duas vítimas do trânsito durante a segunda-feira desta semana, dia 31, em Olímpia. As duas vítimas foram registradas em duas ocorrências envolvendo motocicletas, sendo que uma delas foi atropelada, chegando a bater com cabeça. Foi um caso de descuido de pedestre, segundo ela mesma confessou depois de ser medicada na Santa Casa local.

Esse atropelamento ocorreu no período da manhã, por volta das 10h45, em frente ao número 833 da Rua Nove de Julho, região central da cidade. Eliane Marques da Silva, de 33 anos de idade, moradora em Guaraci, não olhou para atravessar a rua e foi atingida pela motocicleta Honda, CG 150, Titan, de cor preta, conduzida pela mototaxista Juliana Viali Ribeiro, de 27 anos, moradora do Jardim Menina-Moça II.


Segundo a polícia, a motocicleta bateu na perna de Eliane que caiu batendo a cabeça na roda de outro veiculo que estava estacionado no local e desmaiou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa local, onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

Mas a própria vitima isentou a condutora da moto, informado que não tinha prestado a atenção e que o veículo trafegava em baixa velocidade.

Outra vítima foi registrada no início da noite por volta das 19h10, no cruzamento da Avenida João de Barro com a Avenida Desembargador Manoel Arruda, zona sudeste da cidade. O acidente envolveu uma motocicleta sem a devida documentação, cujo condutor também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo a polícia, o motorista Miguel José Sanches, de 33 anos, que reside no Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por COHAB I, conduzia o caminhão-trator Volkswagen, ano 2010, cor branca, com reboque, pela João de Barro, no sentido bairro centro e, ao iniciar o acesso para Desembargador e deixar o bairro, colidiu lateralmente com a Honda, CG 150, ano 2011, de cor preta, conduzida pelo auxiliar de marceneiro Luan Ciconelli, de 18 anos.

Luan transportava como passageira a vigilante Eliana Aparecida dos Santos, de 35 anos. A moto foi apreendida por não estar documentada e também em razão de Luan não possuir CNH.

Já a vigilante Eliana Aparecida dos Santos foi socorrida pela própria viatura da Polícia Militar até a Santa Casa de Olímpia, onde foi medicada e liberada logo em seguida.

APENAS DANOS MATERIAIS
Outro acidente de transito, mas neste caso sem vítima, ocorreu no cruzamento da Avenida Harry Giannechinni com Rua Domingos Sgorlon, no Jardim Toledo, zona sudoeste da cidade.

Consta que o instalador elétrico João Luiz Spegiorin, de 26 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por COHAB II, zona sudeste, conduzia o Fusca, ano 1980, pela avenida e, mesmo sinalizando que faria uma conversão à esquerda, houve a colisão com a camionete Saveiro, ano 2011, de cor prata, conduzida pelo agricultor Antônio Roberto Antoniassi, de 52 anos, morador no Álvaro Britto, zona oeste.

Também com danos materiais apenas, foi registrado um acidente por volta das 19 horas, na rotatória da Avenida Dr. Andrade e Silva com Avenida Mário Vieira Marcondes, na região sudeste da cidade.

Consta que a auxiliar administrativa Daniela Ispereta, de 19 anos, moradora no bairro rural Galileia, no município de Cajobi, conduzia o Fiat Pálio, ano 1999, cor azul pela Andrade e Silva no sentido centro bairro e na rotatória colidiu com o Astra 2008, cor prata, conduzido pela gerente financeira Elisângela Veloso da Silva Kelly, 37 anos, moradora no Jardim Blanco, zona sudeste de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas