06 de janeiro | 2009

Polícia procura ‘Doidinho’ que matou em Severínia

Compartilhe:

Para a polícia Civil de Severínia, o principal suspeito de ter assassinado, com três tiros na região da cabeça Rogério Alves da Silva, de 28, morador no bairro Cidade de Deus, em Severínia, é um rapaz conhecido pelo apelido de "Doidinho". A informação é do escrivão Júlio Cezar Ducati, da delegacia de polícia de Severínia, onde foi instaurado o inquérito policial para apurar o assassinato.

O crime foi praticado na noite do último sábado, por volta das 23h35, na praça São Francisco, na Cohab, em Severínia. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por populares, que informavam que ouviram tiros. Na praça os policiais militares encontraram Rogério caído, ferido na cabeça e ainda com vida. Ele foi levado ao posto médico de Severínia, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com o que foi apurado preliminarmente, Rogério e o autor dos disparos chegaram a discutir em um local da praça afastado de onde estava concentrado o maior número de pessoas. Consta, que o matador estaria com o rosto encoberto e usando um boné. Depois dos disparos ele fugiu levando a arma do crime.

Conforme informou Ducati, chegou a informação à polícia de Severínia de que o autor do crime era um tal de "Doidinho", mas naquela cidade tem dois rapazes com este apelido. Um deles já foi ouvido pela polícia e nega ter praticado o crime. O outro, até a tarde de ontem, ainda não havia sido encontrado. O policial de Severínia não confirma, mas o motivo do crime seria acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

TENTOU MATAR EM GUARACI

Continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Renato Aparecido Campos, de 36 anos, morador na vila Camargo, em Guaraci. Ele recebeu dois golpes de faca, um na mão e outro no tórax, na noite do último dia 25, dia de Natal, na rua Benjamim Constant, esquina com a Edmundo Marçal de Oliveira, na vila Camargo, em Guaraci.

Segundo Renato Campos declarou à polícia, o autor das facadas foi Pedro Geraldo Mendes, de 47 anos, morador na Cohab I, em Guaraci. Depois dos golpes os acusado fugiu.

FACADA EM BAGUAÇU

Na noite do último domingo, por volta tas 2h50, durante uma confusão envolvendo duas turmas, o serviço gerais José Nilton de Lima Santos, de 18 anos, morador em Baguaçu, foi atingido por um golpe de faca que atingiu a altura do abdome. Ele contou que o golpe foi desferido por um tal de Herbert Lima. O rapaz não corre risco de morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas