18 de abril | 2016

Polícia prende violador de túmulo no cemitério de Tabapuã

Compartilhe:

Durante patrulhamento que realizava pela cidade, a Polícia Militar acabou identificando o violador de um túmulo do cemitério municipal de Cajobi. A descoberta foi na noite de sexta-feira, dia 15, quando foi preso Júlio Cesar Cristofalo. Embora os policiais já desconfiassem dele, ele acabou sendo abordado de forma rotineira.

Consta que em uma rápida conversa com Júlio Cesar Cristofalo ele acabou confessando a violação do túmulo e outro crime que teria praticado no mesmo cemitério, dias antes, quando ateou fogo na capela de outro túmulo, depois violado por ele.

Questionado sobre os motivos que o levaram violar túmulos ele disse que havia ingerido pinga e que estava fora do normal. Por isso teria pegado uma pedra e quebrado o túmulo.

Segundo ainda a PM de Tabapuã, Julio alegou que as flores chamaram a atenção dele. Ele disse adorar flores e muito doidão, arrebentou o túmulo, revirou tudo e tirou o caixão para fora.

Consta que ele chegou a abrir o caixão de Isaura, mas disse que não passou disso. Após o vandalismo praticado, Júlio deixou o caixão jogado no chão e foi embora.

De acordo com a polícia, Júlio já tem outras passagens por furtos e outros crimes de pequeno potencial ofensivo que foram cometidos na cidade.

Levado à delegacia da cidade, Júlio César foi autuado pelo crime de violação de sepultura. Em seguida foi colocado em liberdade pelo delegado de plantão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas