01 de outubro | 2014

Polícia prende um e apreende menor com 70 porções de maconha

Compartilhe:

Depois de receber denúncia anônima de que estavam traficando drogas, a Polícia Militar prendeu Marlon Rodrigo Souza dos Santos, de 19 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, e apreendeu a adolescente MCDP, de 17 anos. Com eles foram encontradas 70 porções de maconha e a quantia de R$ 44,00 em dinheiro.

A ocorrência foi registrada no início da madrugada de segunda-feira, dia 29, por volta de 1h15, defronte ao número 24 da Rua Salvador Carnevalle, no Jardim Santa Ifigênia. No local os policiais depararam com a menor aparentemente negociando droga com o ocupante de uma motocicleta.

Ocorre que ao notar a aproximação da viatura, o rapaz que estava na motocicleta evadiu do local. Durante a abordagem a Marlon Rodrigo Souza dos Santos, os policiais localizaram o dinheiro.

Em seguida, a menor espontaneamente entregou três porções de maconha que tinha escondido no sutiã e informou que no telhado da casa da frente havia mais drogas. Ao verificar os policiais localizaram mais 67 porções.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante de Marlon Rodrigo Souza dos Santos e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. Já a menor foi colocada à disposição da Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas