07 de setembro | 2008

Polícia prende três procurados pela justiça

Compartilhe:

 

Durante esta semana três procurados pela justiça foram capturados: Cláudia Oliveira Santos, vulgo "Bombom", de 25 anos, moradora na avenida Brasil, 444, Anderson da Silva, vulgo "Chula", de 26 anos, residente na São José, e Valdemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho", de 23 anos, morador no jardim Santa Ifigênia, fugitivo da cadeia pública de Altair.

"Camarguinho" foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada de terça-feira, no "Bar do Latinha", na rua da Penha, vila São José. Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e o avistaram deitado sobre uma mesa de bilhar, no interior do estabelecimento comercial.

Como estava dormindo, "Camarguinho" na resistiu e foi novamente encarcerado na cadeia de Altair. Ele havia fugido daquele presídio no dia 5 de agosto, juntamente com outros quatro detentos: Rogério Beloni, vulgo "Tio Chico", Claudemiro dos Santos e Daniel Torres, que já foram recapturados. O único que continua foragido é Ebert Thiago Cortelo Passoto.

Já "Bombom" foi presa na manhã de terça-feira, por volta das 10 horas, pelos investigadores da polícia civil, quando estava em sua residência na avenida Brasil, 444. Ela está com mandado de prisão preventiva decretada pela 3ª vara de Campinas, onde é acusada de envolvimento com a prática de roubo em março de 2003.

"CHULA" CONDENADO

Por sua vez, na tarde de quarta-feira, por volta das 14h45, Anderson da Silva, vulgo "Chula", de 26 anos, morador na rua São Paulo, 242, na vila São José, foi preso quando estava em um estabelecimento comercial na rua São João, no centro.

"Chula" estava com mandado de prisão decretado, em razão de condenação datada de 20 de agosto, pela juíza Adriane Galhardo Palma, pela acusação de prática de roubo praticada em 29 de setembro de 2006, tendo como vítima Maria Aparecida Magalhães de Assis.

Ele foi condenado a pena de 5 anos e quatro meses de reclusão e pagamento de 13 dias-multa. Segundo o mandado de prisão, não foi concedido o direito do acusado recorrer em liberdade, em razão dos maus antecedentes, personalidade violenta e contumaz na prática de crimes contra o patrimônio. O condenado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas