22 de outubro | 2007

Polícia prende sobrinho de “Washington Peão”

Compartilhe:

 

Foi preso na manhã de anteontem, 17, Lucas José Nogueira Pereira, de 19 anos, em sua residência na avenida Manoel Cunha, 266, no jardim Santa Fé. Ele é sobrinho de "Washington Peão", atualmente preso, também acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Olímpia.

A prisão preventiva de Lucas Pereira foi requisitada pelo delegado Evandro Abrão Nacle, que respondia, interinamente, pela delegacia de polícia de Olímpia, quando a polícia desbaratou uma quadrilha que estava com cerca de 32 quilos de drogas.

Inicialmente, dia 29 de agosto, a Polícia Militar flagrou Adriano Arrai Pereira, vulgo "Tiquinha", de 29 anos, irmão de "Washington Peão", com 895 gramas de maconha, durante uma operação de trânsito na avenida Mário Vieira Marcondes.

No dia seguinte os policiais civis de Olímpia aprenderam mais de 30 quilos de maconha, cocaína e pasta de cocaína na casa de Luana de Souza, de 22 anos, na rua do Limoeiro, 80, na Cohab II. Na casa também estava Daniela Aparecida Marques Ferreira, de 18 anos, moradora no São Francisco. Luana era suspeita de guardar drogas para "Tiquinha".

Também foram presos, acusados de pertencerem a quadrilha, Wilian Pompeo da Silva, de 26 anos, morador no Santa Fé, e Ronaldo Petrinca, residente no Santa Ifigênia. Segundo a polícia, estes acusados estavam sendo investigados há mais de um ano e que todos se conhecem e a polícia tem provas de ligações entre eles.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas