29 de junho | 2015

Polícia prende quatro com 57 gramas de droga em casa do Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em flagrante, todas acusadas de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. A ocorrência foi registrada no final da manhã de sexta-feira, dia 26, por volta das 12 horas, na Rua Dois, número 23. No local foram apreendidos 57 gramas de drogas.

No local foram presos: o pedreiro Carlos Alberto de Souza, de 53 anos de idade; a desocupada Maria Edivanda Lira do Nascimento, de 34 anos; e Romário Ferreira dos Santos, vulgo Romarinho, de 25 anos, todos moradores do local. Também foi apreendido o menor DGC, de apenas 14 anos, que também é morador do mesmo bairro.

Com eles havia 31 porções de maconha, 14 pinos de cocaína e cinco 5 porções de crack. Além disso, foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico, aproximadamente 500 pinos vazios para embalar cocaína, material utilizado para embalar drogas e a quantia de R$ 202,00 em dinheiro.

Os policiais militares chegaram até aos acusados depois de receberem informação anônima de que no local havia pessoas embalando entorpecentes para o tráfico. Consta que os policiais entraram por um corredor lateral e depararam com os quatro suspeitos.

As quatro pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou as prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Em seguida, Carlos e Romário foram encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

A mulher foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde também permaneceria à disposição da justiça. Já o menor foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas