07 de maio | 2023

Motociclista bate e morre ao tentar fugir da Polícia Militar

Compartilhe:

FUGA FATAL!
Jovem estava descendo avenida na contramão, perdeu o controle na ondulação e bateu cabeça no poste. Jackson Gabriel Eduardo Pires, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano.

 

Teve morte instantânea o jovem Jackson Gabriel Eduardo Pires, de 20 anos, em um acidente de motocicleta na esquina da avenida desembargador Manoel Arruda com a avenida Mário Vieira Marcondes, na noite de quarta-feira, 03, por volta das 23 horas. Segundo a Polícia Militar, ele tentava fugir de uma abordagem policial.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência registrado no plantão da Polícia Civil de Barretos, a Polícia Militar realizava um patrulhamento ostensivo pelo bairro São Francisco, quando avistaram a moto Honda, Titan KS, vermelha, conduzida por Jackson.

De acordo com a polícia, o jovem era egresso do sistema prisional, por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido colocado em liberdade no dia 18 de novembro de 2022. Ainda de acordo com a polícia, junto estava outra moto, ocupada por um piloto não identificado.

SUSPEITA DE ROUBO

Conforme relatado pelos policiais, os dois aparentavam ser autores de prática de roubo pela forma que estavam com as motos próximas a dois elementos que estavam no local. Quando notaram a viatura da Polícia Militar, empreenderam fuga em alta velocidade por aproximadamente um quilômetro.

Foi quando, cada um foi para um lado, tendo os policiais decidido abordar a moto que estava com todos os sinais de luzes apagadas.

PERDEU O CONTROLE

Nas proximidades da rotatória do cruzamento das avenidas, segundo a polícia, Jackson, que trafegava na contramão da desembargado Manoel Arruda, devido as ondulações do asfalto, perdeu o controle, vindo a se chocar contra a sarjeta, sofrendo a queda, que causou traumatismo craniano. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito.

Na delegacia de polícia de Olímpia será instaurado inquérito policial para apurar eventuais responsabilidades no caso. Até ontem, consta que nenhum envolvido ou testemunha, havia prestado declarações.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas