16 de outubro | 2013

Polícia prende mais um com CNH falsa comprada em Cajobi

Compartilhe:

Mais um caso de apreensão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada foi registrado em Olímpia. E, mais uma vez, a informação é de que foi adquirida de uma pessoa moradora de Cajobi. Também mais uma vez não há informação da identificação do eventual autor da falsificação do documento.

Essa ocorrência policial foi registrada na manhã da terça-feira, dia 15, por volta das 10h30, quando os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Vincentini prenderam em flagrante, o pintor R.L.F., de 23 anos de idade, morador no Jardim Campo Belo, zona leste de Olímpia.

O pintor foi surpreendido e preso em flagrante durante patrulhamento de rotina no quilômetro 1, da estrada vicinal Santo Seno Neto, município de Olímpia.

Consta que os policiais militares avistaram R. em atitude suspeita e durante a abordagem ele apresentou a CNH que aparentava ser falsa, inclusive não aparecendo na pesquisa na Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

O pintor teria confessado que havia comprado a carteira de habilitação em Cajobi, de um indivíduo que não soube informar o nome, pagando a quantia de R$ 1.600,00.

Diante disso foi dada voz de prisão a R.L.F., que em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia. O flagrante foi confirmado pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues.

De acordo com a polícia, ele foi autuado no artigo 304 do Código Penal Brasileiro – uso de documento falso – e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas