21 de janeiro | 2024

Polícia prende em Valentim Gentil suspeito de assassinar família de Olímpia. Veja o vídeo!

Compartilhe:

Suspeito foi preso em Valentim Gentil (SP), na quinta-feira (18). Triplo homicídio foi descoberto pela polícia no dia 1º de janeiro em Votuporanga (SP). O casal e a filha desapareceram no dia 28 de dezembro do ano passado.

DA REDAÇÃO COM TV TEM E VOTUNEWS – A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu, na quinta-feira (18), um homem suspeito de assassinar a família de Olímpia (SP) encontrada com sinais de execução em um canavial. O triplo homicídio foi descoberto pela polícia no dia 1º de janeiro em Votuporanga (SP). O casal e a filha desapareceram em 28 de dezembro do ano passado.

Segundo a DIG, o suspeito foi preso preventivamente por 30 dias. Ele foi encontrado em Valentim Gentil (SP) e será encaminhado ao Plantão Policial de Votuporanga.

A vítimas, um casal e sua filha, foram encontradas com sinais de execução em um canavial, em estado de decomposição.

A família, residente em Olímpia, era composta por Anderson Marinho, 35 anos, Mirele Tofalete, 32 anos, e sua filha Izabelly, de 15 anos. Eles haviam saído para celebrar o aniversário de Mirele em São José do Rio Preto, não retornando para casa.

As informações indicam que Anderson estava transportando maconha para entregar aos suspeitos do crime no momento do assassinato. No entanto, a polícia suspeita que Mirele e Izabelly não estavam envolvidas com o tráfico.

O veículo da família, encontrado no local do crime, apresentava marcas de tiros. Anderson foi encontrado fora do carro, enquanto Mirele e Izabelly estavam no interior do automóvel. Além disso, munições intactas e cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros foram localizados no local do crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas