22 de setembro | 2014

Polícia prende dupla com meio quilo de crack no trevo da usina

Compartilhe:

Durante uma operação realizada pela equipe do Tático Rodoviário de Catanduva, nas proximidades do trevo da Usina Cruz Alta, no km 155, da rodovia Assis Chateaubriant, foi apreendido meio quilo (509 gramas) de cocaína, que estava escondido no interior de um Fiat Uno, ano 96, placa da cidade de Guaira.

Foram autuados em flagrante na delegacia de polícia de Olímpia, pelo delegado Cezar Aparecido Martins, os acusados Claudionor José de Santana, de 45 anos, e o mecânico Silas Luis de Freitas, de 40 anos, moradores em Guaira.

A polícia, na madrugada de ontem, realizava abordagens de rotina e o que chamou a atenção dos policiais foi o nervosismo dos ocupantes do Fiat. Claudionor assumiu a propriedade da droga, informando que comprou em um posto de combustível, em São José do Rio Preto.

Já Silas alegou que apenas foi contratado para ser motorista e receberia R$ 200,00 , pois o contratante disse que estava com a CNH vencida. Ele garante que não sabia da droga no carro. No entanto, mesmo assim, os dois foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia pública de Severínia, estando à disposição da justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas