10 de janeiro | 2016

Polícia prende dois irmãos com a boca na botija no Jd. São José

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu dois irmãos acusados de envol­vi­mento com o tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul da cidade. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de segunda-feira, dia 4, por volta de 1h20, no cruzamento da Rua sertãozinho com a Rua Aldano de Alme­i­da Camargo.

Com Alef Augusto Torres, vulgo Neguinho, de 19 anos de idade, e seu irmão Cleiton Cristiano Torres, de 23 anos, ambos moradores da Rua Ser­tã­ozinho, os policiais encontraram a quantia de R$ 260,00 em dinheiro e 10 pinos de cocaína.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Ro­dri­gues confirmou as prisões e determinou que fossem encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

MAIS DOIS MENORES NO TRÁFICO

A Polícia Militar de Olím­pia apreendeu mais dois me­nores acusados de en­vol­vimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia na noite de terça-feira, dia 5, como tendo ocorrido em uma casa abandonada no cruzamento da Ru­a 7 com a Rua Cláudia Le­desma Miessa.

Com OSJ, de 15 anos de idade e RCRC, de 17 anos, os policiais militares afirmam ter encontrado a quan­tia de R$ 195,00 em dinheiro e o total de 20 pedras de crack embaladas em papel alumínio.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Ro­dri­gues confirmou apreensão em flagrante. Em seguida os dois foram levados a uma cela especial da cadeia pública de Seve­rínia, onde permaneceriam à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas