11 de dezembro | 2012

Polícia prende condenado a mais de 9 anos por crime de estupro contra menor de 14 anos

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu no início da manhã de terça-feira, dia 11, por volta das 8h30, o açougueiro Vicente Aparecido Vieira, de 36 anos de idade, morador da rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul da cidade. Ele está condenado a 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão por crime de estupro que teria praticado contra uma menor de apenas 14 anos de idade.

Vicente Aparecido Vieira foi preso em sua casa pelos policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Olímpia, através do juiz de direito juiz Sandro Nogueira de Barros Leite, titular da 3ª Vara Criminal local.

Segundo foi divulgado, o açougueiro está incurso no artigo 217-A, combinado com o artigo 71, do Código Penal. No entanto, o motivo da condenação não foi divulgado, mas consta que teria cometido crime de sedução de menor de 14 anos, inclusive por repetição.

Também consta que ele ainda tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas teria sido detido com apoio dos soldados Fábio e Ribeiro. O açougueiro foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins deveria mandar transferi-lo para a cadeia pública de Severínia, onde aguardaria vaga em uma das penitenciárias do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas