24 de abril | 2015

Polícia prende casal e apreende menor acusados de tráfico no Jardim São José

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu uma adolescente, todos acusados de tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul de Olímpia. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, dia 22, por volta das 21h30, no cruzamento da Rua da Penha com a Rua São Paulo, mais defronte ao bar Salve Jorge. No entanto, um dos suspeitos conseguiu evadir e ainda não foi localizado.

No local foi preso o operador de máquinas Antônio Marcos dos Santos, vulgo Marcão, de 39 anos de idade, morador da Antônio Cristófalo, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte da cidade.

Também foi presa a desempregada Beatriz Roberta de Souza, de 19 anos, moradora da Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José. Além disso, foi apreendida a adolescente BCS.

Por outro lado, o suspeito identificado como sendo Marcelo Rodrigo Pedra, vulgo Marcelinho, de 24 anos, morador da Rua Jerônima Alves Ferreira, também no Jardim São José, acabou evadindo do local.

Consta que ele é irmão de Ricardo Luiz Pedro, vulgo Ricardinho, de 27 anos, que está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), de Taiúva, também acusado de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram quando os policiais militares verificavam uma denúncia anônima informando que no local havia um veículo Pálio, de cor branca, e quatro pessoas, dentre elas as duas mulheres, que estariam comercializando drogas e que o dinheiro ficava guardado com as duas.

Inicialmente os policiais encontraram quatro porções de maconha, pesando cinco gramas; cinco pinos de cocaína, pesando quatro gramas; e 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio pesando cerda de cinco gramas.

Em seguida, já na Delegacia de Polícia, foram localizadas três pedras maiores de crack pesando 95 gramas, que estavam escondidas em um buraco atrás da placa traseira do carro. Ainda foi encontrada a quantia de R$ 195,00 em dinheiro que estava escondida nas calcinhas das duas mulheres.

A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. Em seguida Antônio Marcos dos Santos foi encarcerado na cadeia pública de Severínia; e Beatriz Roberta de Souza na cadeia feminina de Colina. Já a adolescente seria apresentada na quinta-feira, dia 23, à Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas