26 de novembro | 2012

Polícia prende acusada de guardar drogas e produtos de furto em sua casa

Compartilhe:

Uma mulher, que está sendo acusada de guardar entorpecentes e produtos furtados em sua residência, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da manhã de domingo, dia 25, por volta das 8h45.

Com a autônoma Sara Cristina Ferracini Afonso Andrade, de 38 anos de idade, foram encontrados 65 pedras de crack que pesavam 55 gramas.

Além disso, na casa havia também um brinco, um painel de motocicleta possivelmente furtado e a quantia de R$ 179 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Rua 5, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia.

A droga foi encontrada em dois locais da casa: 32 gramas estavam em um guarda-roupa no quarto e outros 22 gramas no armário da cozinha. Segundo a polícia, ela foi detida quando estava com o namorado, Joumir Alcides de Oliveira, de 45 anos, morador no Jardim Menina-Moça II, zona sudeste da cidade.

Consta que os policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, realizavam patrulhamento pelo bairro e foram informados da situação. Eles tiveram apoio do sargento Otoniel e do soldado Vicentin.

A acusada alegou que os objetos pertenceriam a seus vizinhos, Silvana e Odair, mãe e filho, que teriam solicitado que ela guardasse os objetos e a droga em sua casa.

Mesmo assim ela foi conduzida à Delegacia de Polícia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula a atuou em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas