12 de maio | 2009

Polícia Militar surpreende dois motoristas embriagados depois de acidente

Compartilhe:


A Polícia Militar de Olímpia surpreendeu dois motoristas embriagados, depois que eles se envolveram em um acidente de trânsito no início da madrugada do domingo, dia 10, por volta da uma hora, na avenida Dr. Adhemar Pereira de Barros, esquina com a rua Mário Demétrio, na entrada principal do Jardim Cecap.

O tratorista Ronicley Aparecido Ribeiro, de 26 anos de idade, que reside nas rua oito, número seis, transitava com o Monza, ano 1986, cor cinza, no sentido centro bairro, se envolveu num acidente quando ultrapassava o Fiat Tempra, 1996, cor azul, que era conduzido pelo advogado Cleberson Antônio Takahashi Correia, de 36 anos de idade, que seguia no mesmo sentido.

O acidente aconteceu quando os dois veículos passavam sobre uma lombada que há no local. No choque lateral o tratorista perdeu o controle da direção do Monza e acabou atravessando o canteiro central indo parar somente depois de 70 metros do local do acidente.

Quando a Polícia Militar chegou ao local verificou que os documentos do Tempra e a carteira de habilitação estavam vencidos. Além disso, o teste de bafômetro indicou 0,91 mililitros de álcool no sangue de Cleberson Correia.

Cleberson foi levado à Delegacia de Polícia onde foi apenas elaborado o flagrante e depois ficou em liberdade sem pagamento de fiança. Já o teste feito no tratorista indicou 0,32 e por isso ele foi apenas multado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas