23 de março | 2014

Servente de pedreiro invade uma casa vazia no CDHU III

Compartilhe:

Mesmo com as centenas de unidades entregues à população nos últimos anos, o déficit habita­cio­nal já volta a apontar no horizonte da cidade. A essa conclusão se pode chegar após o registro de uma ocorrência policial na tarde da quinta-feira, dia 20, na qual um servente de pedreiro havia invadido uma casa na parte nova do Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte de Olímpia.

Consta que o servente de pedreiro Antônio Marcos Sandri, de 41 anos de idade, alegando que estava sem um local para viver com sua família, invadiu o imóvel número 162 da Rua Arnaldo Martins Dias, que está em nome do separador Joviel Magalhães Pina, de 26 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste.

Joviel Magalhães Pina diz que confirmou a invasão de sua casa depois de avisado por Carmem Lúcia Inácio Salomão, de que o imóvel havia sido invadido já há três dias.

Ainda consta que ele informou aos policiais militares que foram ao local, que recebeu a casa no sorteio realizado há três meses e que aguardava um momento propício para se mudar para o imóvel o que, segundo ele, estava previsto para este final de semana.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas