29 de setembro | 2008

Polícia Militar registra suspeita de empresa clandestina no Jd. Santa Fé

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou uma suspeita de empresa clandestina e apreendeu alguns objetos recebidos por uma vizinha, entregues pelo Correio. A ocorrência foi registrada como averiguação de estelionato na tarde da terça-feira desta semana, dia 16, por volta das 16h30, na rua Alan Clemêncio da Silva, número74-A, Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia.

Lucimar Ferreira Lima, de 35 anos de idade, que reside no número 74 da mesma rua, relatou que conhecia o casal e cinco crianças que residiam no local há aproximadamente dois meses. A mulher, segundo ela, que se chamava Simone e se mudou há alguns dias teria solicitado que recebesse qualquer encomenda que chegasse e guardasse que depois buscaria.

Na tarde da terça-feira, segundo essa vizinha, o carteiro efetuou a entrega de uma encomenda contendo vários materiais escolares, que foram apreendidos pela Polícia Militar em razão da greve da Polícia Civil retomada na manhã do mesmo dia.

De acordo com o proprietário do imóvel, Claudomiro Quitério, de 50 anos de idade, que também reside no Jardim Santa Fé, informou que alugou o imóvel para um sujeito com alcunha “Mangava” e que este inquilino trouxe alguns parentes da cidade de Cajobi para residir na casa, onde residia há três meses.

Porém, Quitério acabou se desentendendo com esses parentes de Mangava. Segundo ele, porque teriam montado uma firma clandestina. Ele relatou que na casa chegavam várias encomendas, dentre elas, motocicleta zero quilômetro e carros usados.

Porém, no início da tarde da terça-feira, chegou a encomenda que tem como remetente a empresa Mundial Editora, estabelecida na cidade de Biriguí. Na caixa continha vários materiais escolares como cartilhas, CDs, fitas de vídeos, jogos infantis, entre outros.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas