26 de janeiro | 2015

Polícia Militar registra duas ocorrências de embriaguez ao volante no final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de embriaguez ao volante durante o final de semana. Os dois casos foram registrados no sábado em menos de 24 horas. O primeiro foi durante a madrugada, por volta das 3h40, na altura do número 169 da Rua Bumba Meu Boi, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a informação divulgada, uma viatura fazia patrulhamento pela Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, quando um veículo Volkswagen Voyage, cor prata, com placas de Olímpia, passou ao lado e arrancando bruscamente.

Em razão dessa atitude do condutor, os policiais militares iniciaram um acompanhamento e o carro foi abordado já na Rua Bumba Meu Boi. O motorista desceu do carro aparentando estado de embriaguez, bastante exaltado e fazendo ofensas aos policiais.

Tratava-se do empresário Emerson Aliceu Teixeira, de 37 anos de idade, morador do Jardim Cizoto, na zona leste. Depois de dominado, em razão de negar realizar o teste do etilômetro, conhecido por bafômetro, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um médico atestou a embriaguez.

Em seguida o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante. No entanto, foi arbitrada fiança no valor de R$ 800 reais. Teixeira, que também estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, pagou e responderá ao processo em liberdade.

OUTRO CASO

Já o vigilante João Bezerra da Silva, de 54 anos, morador de São José do Rio Preto, também acusado de embriaguez ao volante, não teve a mesma sorte e acabou sendo encarcerado na cadeia pública de Severínia.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado depois de ter dirigido um Fiat Uno Mille pela contramão de direção em um trecho da Rua  David de Oliveira, no centro, e entrado no estacionamento de um supermercado, localizado na Rua General Osório.

Consta que o vigilante foi abordado quando saía com o carro pela Rua 9 de Julho, quando realizou o teste do etilômetro que apontou 1,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

João Bezerra da Silva foi levado até a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi estipulada fiança no valor de R$ 800,00, mas que não foi paga.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas