10 de setembro | 2013

Polícia Militar flagra aluno com droga em escola da COHAB III

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia flagrou um aluno menor de idade portando drogas no interior de uma escola da cidade. A ocorrência foi registrada na manhã da segunda-feira, dia 9, por volta das 10h10, na Escola Estadual Professora Alzira Tonelli Zaccarelli, localizada na Rua João Zampieri, número 100, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido popularmente por COHAB III, na zona sul.

Os policiais foram acionados e através de monitoramento por vídeo constataram a movimentação estranha de dois alunos, VRIB, de 17 anos de idade, e LMB, de 15 anos, na porta do banheiro masculino.

Em meio à movimentação um deles jogou várias balas ao chão, que estavam em seu bolso. Ao verificar os policiais acabaram localizando uma porção de maconha. Já durante uma revista pessoal encontraram a quantia de R$ 140 no bolso da bermuda de LMB.

LMB alegou ser usuário de drogas e que tinha ganho o dinheiro da avó. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a droga foi apreendida e o dinheiro devolvido para a avó do menor, que foi liberado em seguida.

OUTRO PORTE DE DROGAS

Outra ocorrência de porte de entorpecente foi registrada pela Polícia Militar na noite da segunda-feira, dia 9, por volta das 20h20, no cruzamento da Rua Silvio Salvador Covello com a Rua Mario Vietti, no Jardim Alvorada, zona leste de Olímpia

Durante patrulhamento os policais depararam com quatro indivíduos que conversavam no local, que é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ocorre que durante a abordagem perceberam que o menor AFNS, de 15 anos, jogou um objeto ao chão e ao verificar viram que se tratava de uma porção de maconha.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a porção de maconha foi apreendida. Em seguida AFNS foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas