27 de dezembro | 2012

Polícia Militar apreende arma na casa de jovem intimado pela Civil

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um garrucha na casa de um jovem que estava sendo intimado pela Polícia Civil, quando cumpria uma intimação coercitiva. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 27, na residência de Davi Willian da Silva, de 18 anos de idade, morador da Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

A Polícia Militar, através do sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldado Fábio, foi acionada para prestar apoio ao investigador Juca, porque Davi Wilian vinha sendo intimado por várias vezes e não comparecia à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Mas quando os policiais chegaram à residência o pai de Davi Willian informou que ele não estava, mas liberou a entrada deles para uma averiguação.

Quando entraram na casa, os policiais depararam com Davi Willian escondido atrás de um guarda-roupa e sobre o móvel encontraram uma garrucha, mas sem munição.

Davi Willian foi apresentado ao delegado Marcelo Pupo de Paula que o atuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e estabeleceu fiança no valor de R$ 650.

Segundo foi informado, até o horário do almoço ele ainda não havia recolhido o valor e, ao invés de responder a processo em liberdade, seria transferido para uma das celas da cadeia pública de Severínia.

Entretanto, não foi divulgado pela polícia o motivo que estava levando Davi Willian a ser intimado para comparecer à Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas