30 de março | 2012

Polícia localiza moto pouco mais de 12 horas depois de furtada

Compartilhe:


A Polícia Militar localizou no início da manhã da sexta-feira desta semana, dia 30, uma motocicleta que consta ter sido furtada na tarde do dia anterior, na Avenida do Folclore, numero 362, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Consta que a moto pertence a Otávio Augusto Damião Louzada, de 20 anos de idade, morador na Rua coronel Joaquim Antônio Ferreira, no mesmo bairro.

Louzada relatou que deixou a motocicleta Honda, CBX 250 Twister, com placa TEG 6033, de Olímpia, estacionada no local por volta das 14h40, mas quando pretendia usá-la novamente não encontrou o veículo onde havia deixado.

De acordo com ele, por volta das 17h20, ou seja, cerca de 15 minutos antes, ele tinha visto a moto estacionada normalmente onde havia deixado.

Consta que motocicleta foi encontrada na manha desta sexta-feira, dia 30, quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma motocicleta abandonada em uma mata localizada entre o Jardim Boa Esperança e o Jardim Augusto Zangirolami, conhecido popularmente por CDHU III, na mesma região da cidade.

Segundo a polícia a moto foi encontrada sem nenhum dano aparente e a mesma já foi devolvida ao proprietário. Agora a polícia trabalha no sentido de identificar o ladrão e diz que já tem uma pessoa suspeita.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas