07 de maio | 2013

Polícia investiga sumiço de R$ 9,7 mil de conta bancária

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olímpia está investigando o sumiço de R$ 9,7 mil de uma conta bancária no Banco do Brasil, em nome de Elen Aparecida Fábero, de 27 anos de idade, moradora do Distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia.

A queixa foi registrada na segunda-feira desta semana, dia 6, pela mãe da vítima, Maria Borges de Carvalho Fábero, depois que verificaram que a conta estava zerada, ou seja, sem nenhum dinheiro à disposição da titular.

Elen, segundo consta na polícia, tem problemas sérios de saúde e usava desse dinheiro para a manutenção do tratamento que necessita. O valor teria sido juntado através de várias promoções, como por exemplo, quermesses, e ficava guardado na respectiva conta.

Ocorre que uma pessoa de nome Evair, o restante está sendo preservado até que seja ou não confirmada a denúncia, teria ganhado a confiança de Elen e permanecia com o cartão do banco, inclusive a senha.

De acordo com o que a mãe de Elen relatou na Delegacia, Evair sempre ajudava a filha transportando-a para todos os lugares que necessitava e era, inclusive, o encarregado de solucionar os problemas bancários e os referentes à aquisição dos medicamentos que ela precisava.

Para a mãe, Evair é o principal suspeito de ter sumido com o dinheiro. No entanto, embora já tenha sido verificado no extrato bancário que o cartão foi usado até para pagamento de motel, a situação ainda é de suspeição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas