06 de outubro | 2019

Polícia investiga se estudante teria ficado em cárcere privado

Compartilhe:

Deverá ser instaurado in­quérito policial na delegacia de polícia de O­lím­pia, para apurar eventual crime de prática de cárcere privado que teria sido vítima o estudante Mateus Bos­­chiglia de To­ledo, de 22 anos de idade, morador no bairro São José. Ele permaneceu desaparecido durante cinco dias.

O desaparecimento do estudante, segundo seus familiares, aconteceu no dia 27, quando ele saiu de sua casa utilizando um mototaxi e não mais voltou.

Nesse período, ele teria mantido contato com os pais, por telefone, em du­as oportunidades dizendo que estava retornando para a casa, mas o retorno não se concretizava.

Com isso, na quarta-feira, o pai do estudante recebeu uma ligação anônima informando que o filho dele estava em cárcere privado no interior de uma casa na rua Cinco, no jardim Santa Ifigênia, por con­ta de dívida de drogas.

Com estas informações os militares, cabos Vieira e Mazer, realizaram diligências e encontram o rapaz em uma casa na rua Oito, 74.

Segundo a polícia, várias pessoas estavam na ca­­sa no momento da a­bordagem. O estudante Ma­teus estava de pijama. Ele não confirmou que es­tava no local contra a sua vontade. Informou ser usuário de cocaína há sete meses e que estava na casa com a permissão da moradora, pois teria utilizado grande quantidade de cocaína nos últimos dias e por isso não queria retornar para casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas