27 de setembro | 2009

Polícia investiga causa da morte de morador de Ribeiro

Compartilhe:

Foi requisitado ao IML-Instituto Médico Legal de Barretos, o exame necroscópico em Au­gusto Donizete Moreli, de 34 anos, morador no distrito de Ribeiro dos Santos, encontrado morto no ponto de ônibus, defronte a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. A informação é do delegado João Bro­ca­ne­lo Neto, que presidirá o inquérito policial, que terá como objetivo apurar a causa da morte da vítima.

Na declaração de óbito consta como causa “não determinada”. O delegado Brocanelo informou que será requisitada a cópia da filmagem do  monitoramento do hospital, para saber como e quando Moreli deixou as dependências da Santa Casa, onde deveria ter permanecido em observação.

Moreli foi encontrado sem vida, defronte ao hospital, por volta das 19h25, do último domingo, por populares que solicitaram a Polícia Militar. O médico plantonista, chamado Rogério, constatou o óbito. Ainda de acordo com o registrado na polícia, Moreli foi medicado na tarde de domingo, por volta das 16h40 e deveria ter permanecido em observação. No entanto, ele deixou o hospital.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas