23 de agosto | 2012

Polícia descobre quarto envolvido na morte de diretor de marketing

Compartilhe:

A Polícia Civil de Olímpia descobriu uma quarta pessoa, ou seja, um terceiro menor, que está diretamente envolvido no latrocínio – roubo seguido de morte – do diretor de marketing Antônio Sérgio Ribeiro Villa, de 41 anos de idade, ocorrido na madrugada do sábado da semana passada, dia 18.

Trata-se de um adolescente de 17 anos de idade, cujo nome e nem as iniciais foram divulgadas, que foi descoberto durante as investigações realizadas pelos investigadores Lourenço e Dirceu.

De acordo com as declarações desse menor, que na manhã desta quinta-feira continuava em liberdade, mas que seria arrolado no inquérito policial presidido pelo delegado César Aparecido Martins, o diretor de marketing teria gasto aproximadamente R$ 3 mil com os autores do crime durante aquela madrugada, principalmente com drogas e programas sexuais e casas noturnas que visitaram.

Pelo que a polícia já apurou, a ideia de roubar o diretor surgiu em meio a esses gastos nas casas noturnas, depois de o diretor ter afirmado que dinheiro não seria problema para ele, ou seja, que poderia gastar a vontade, porque seu cartão de crédito tinha limite de R$ 15 mil.

Consta que o menor informou que inicialmente o diretor foi levado a uma pequena estrada em terra nas proximidades do Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, que seria a mesma que liga o bairro à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), do córrego dos Pretos.

E foi nesse local que as agressões físicas ao diretor teriam iniciado. Consta que depois de agredi-lo, eles o amararam, colocam no porta-mola do carro e o levaram até ao rancho Lambari, onde o latrocínio foi consumado.

Porém, também teria sido apurado pela polícia, que quando chegaram ao rancho, embora o diretor tivesse implorado para que não o matasse porque tinha dois filhos para criar, os acusados o teriam amarram com as mãos à frente do corpo e, em seguida, jogaram ele dentro do rio Cachoeirinha.

Até em razão disso, surgiu a expectativa de que o diretor possa ter morrido afogado, inclusive.

Além desse menor de 17 anos, morador de Olímpia, descoberto pela polícia na quarta-feira, dia 22, também estão envolvidos Jeferson Wesley Marcelino de Jesus Lima, vulgo Daleste, de 20 de idade, morador de Guaianases, na grande São Paulo, e os adolescentes RFV, de 17 anos, e BHSE, 15 anos, que também são moradores de Olímpia.

No entanto, não está descartada a possibilidade de outras pessoas terem se envolvido com a morte do diretor de marketing. Por isso, as investigações ainda continuam sendo realizadas no sentido de esclarecer o crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas