13 de maio | 2014

Polícia cumpre mandados de prisão contra quatro procurados pela justiça de Olímpia

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia cumpriu na segunda-feira, dia 12, mandados de prisão e de busca e apreensão contra quatro elementos procurados pela justiça de Olímpia. Dois deles, um menor de idade, eram procurados por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes. Outro que foi recolhido é acusado de praticar crimes contra o meio ambiente. O quarto recolhido tem problemas com a falta de pagamento de pensão alimentícia.

O primeiro mandado cumprido foi na Rua 5, número 53, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Consta que o tratorista Robson Rodrigo Macedo, vulgo Grandão, de 32 anos de idade, estava sendo procurado pela prática de crime de tráfico de drogas.

Grandão foi abordado durante patrulhamento pelo bairro e ainda tentou se esconder entrando em sua casa quando percebeu a aproximação da polícia. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Outro condenado foi capturado no período da noite, por volta das 20h30, na Rua Folia do Divino, número 46, no Jardim Santa Ifigênia. Trata-se do ajudante de serviços gerais Jair Nascimento Filho, de 40 anos, morador da Avenida do Folclore, número 396, no mesmo bairro.

Ele foi detido durante patrulhamento, quando os policiais militares deparam com o procurado. Contra ele havia um mandado de prisão por crime contra o Meio Ambiente, artigo 44, parágrafo 4º do Código Penal.

Na mesma noite, por volta das 21 horas, foi registrado o recolhido do pedreiro TAN, de 20 anos, morador na rua Duque de Caxias, no centro da cidade.

Contra TAN havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, conforme ofício número 3781/14, ou seja, havia um processo de execução de alimentos.

APREENSÃO DE MENOR E PORTE DE DROGAS

Mas um pouco mais cedo foi registrada a apreensão de uma menor e ao mesmo tempo um porte de drogas. O desocupado DB, de 15 anos, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste, foi apreendido por volta das 19 horas, no cruzamento da Rua Nove com a Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte.

Consta que ele foi visto em atitude suspeita durante patrulhamento pelo bairro e tentou desfazer-se de um objeto jogando-o ao chão.

Tratava-se de um saquinho plástico que continha cinco porções de maconha pesando cinco gramas, um pino contendo crack pesando sete gramas.

O menor, que já estava sob liberdade assistida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia e em seguida seria encaminhado para a Delegacia Seccional de Barretos, onde aguardaria transferência para uma unidade da Fundação Casa (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas